SEJA BEM VINDO

A vida já é um presente, por isso viva e aprenda.

domingo, 24 de julho de 2011

Não tem culpa

Foto:Google imagens

Amei como nunca amei alguém
Desculpas lhe  peço
Se um dia confundi o olhar
E se sentir dores sem saber
Saibas que a culpa não foi sua
Mais foi minha em te amar.



Em noites acordado
Sonhei em ficar por dias junto a tí
E acreditei no que você não conheceu
Porque em meu peito a esperança mantive
Mera ilusão que  não percebeu.



Fui guardando o que não poderia ter
E fiquei em tormento sem alcançar
Ao meu jeito preferi calar
Melhor não ouvir o que não quero
Do que ouvir contrário
E ao choro me lamentar.



Não quero continuar colocando ao pensamento
O sopro que não posso sentir do vento
Quero me fingir de desatento
Mesmo caminhando contra o tempo
Porque não vale a pena criar mais ilusões ao relento.



Em uma chama de luz
Que guarda algumas cinzas
Não quero acreditar no fogo que não existe
Porque os beijos não foram belas lembranças pra você
Só pra esse coração que ainda persiste
E sofre sem querer desistir.



Não tem culpa , só eu lhe peço desculpas
Porque mesmo saindo da minha boca que lhe esqueci
Sei que não serás arrependimento
Posso até não sofrer mais
Mas lembrarei de tí por algum momento
Sei que posso viver outros amores
Mas você jamais será esquecimento.

 

Por: Francisco Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário