SEJA BEM VINDO

A vida já é um presente, por isso viva e aprenda.

domingo, 7 de agosto de 2011

Restam lembranças



Foto:downloads.open4group

Quando penso calmamente
O vento sopra a tua presença
Recordo aquelas palavras doces
E sinto tuas mãos junto as minhas
Consigo me encontrar
Mesmo sabendo que não posso mais te amar.

Fecho os olhos
E lembro aquele perfume de maça
Aqueles beijos tímidos e suaves
O jeito de olhar em meus olhos
O coração saltitante
Aquele momento marcante.



Construímos aos poucos
Uma história que ninguém poderia escrever
Ficamos perdidos no encanto
E nos encontramos juntos
Mesmo sabendo que o sempre não existia.



Com o tempo as palavras perderam-se em um papel
Os olhos miraram outros caminhos
Os destinos traçaram outras escolhas
Quando percebemos mesmo
Não existia a mesma emoção
O que posso dizer : Você foi muito mais que paixão.



O tempo me fez reconhecer muito mais de mim
Eu não posso parar com as decepções
Eu não posso colocar lágrimas
Se tudo que vivemos foram belos sorrisos
Eu não posso deixar de viver
Se tenho   barco pra navegar
Se a vida é uma porção feita pra sonhar.


Por: Francisco Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário