SEJA BEM VINDO

A vida já é um presente, por isso viva e aprenda.

sábado, 10 de julho de 2010

Liberdade entre asas

Quero criar asas
Quero a liberdade
Ser livre, ser eu.

Quero voar, voar, e ir longe
Ficar perto das nuvens
Olhar o azul e o branco.

Me libertar das grades
Tirar as correntes
Encontrar a estação das flores
Sentir a brisa do mar
Observar o pôr do sol.

Quero a paz da alma, do espírito
Quero levitar em segundos
Encontrar a calma do mundo.

Quero ser leve
Sentir o doce do mel
Já senti o amargo da vida
E preciso levitar no meu ceú.

A liberdade é o lema
É isso que preciso
Amanhã é um novo dia
E em um novo chão eu ainda piso.

Quero pisar em um novo rumo
Vê a luz que vai me iluminar
Mais não quero deixar de voar
Para encontrar meu paraíso.

Vou fugir
Vou voar bem alto
Quero me encontrar
Quero me libertar.

Nada de me prender ao passado
Nada de permanecer nos erros
Nada de ficar calado
Nada de ficar com medo.

As asas estão abertas
E estou pronto para seguir
Encontrando na verdade
O meu motivo pra existir.


Por: Francisco Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário