SEJA BEM VINDO

A vida já é um presente, por isso viva e aprenda.

sábado, 6 de março de 2010

Pensei


Um dia pensei
Que você fosse tudo
Depois descobri que você não era nada..

Um dia pensei

Que você fosse um anjo

Só que descobri que esse anjo não tinha asas e que na verdade não existia.
Um dia pensei
Que você fosse a minha felicidade

Depois descobri que tenho outros motivos para me sentir feliz.

Um dia pensei
Que você fosse a minha melhor verdade
Depois descobri que você foi a minha maior mentira.
Um dia pensei
Que você fosse o meu amor
Depois descobri que você foi a minha maior dor.

Um dia pensei
Que tudo que sentia era indefinido

Depois descobri que tinha uma definição

Um dia pensei
Que tudo era uma ilusão

E tive certeza que não valia a pena...

Guardar você no meu coração!



Por: Francisco Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário