SEJA BEM VINDO

A vida já é um presente, por isso viva e aprenda.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Meu Hoje é você


As vezes me dar arrepio
Só em pensar que te amo
O que sinto por tí é sem fronteiras
Sem limites, indiscritivél
Não sei a imensidão.

Para mim
Não importa o que passou
O melhor é o agora
O que tenho de melhor é você.


Não sei se é apenas paixão
Mais só consigo viver
Te tendo ao meu lado,
ainda que seja em pensamento.


Juntos compartilharmos
Toda a verdade e pureza
Que sentimos.


Não pensamos no que poderá acontecer
Vamos viver os sonhos
Que temos pra viver.

Os momentos são curtos
Se ficarmos distantes
Perderemos tempo.

Temos que resolver
Um jeito de continuar
O que não vale é desistir, terminar

Você
É intensamente, tudo que sempre quiz
Viverei pra te fazer feliz
Nascemos um para o outro
E que assim seja enquanto
Estiver sentido..



Por: Francisco Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário