SEJA BEM VINDO

A vida já é um presente, por isso viva e aprenda.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Meu caminho sem você


Na minha estrada tive que andar sozinho
Muitas vezes parei no meio do caminho
Recordando tudo que vivi com você
Não tive coragem de olhar pra trás
Pra não sofrer muito mais
o que já sofri por ti.


Queria te ter todas as manhãs..
Sentir o teu calor junto ao meu
Mais o cansaço maltrata
E o laço do amor desata..
Quando a gente ama alguem
E recebe o inverso
Do que estar escrito no verso
E nas canções de amor.

Não quero lembrar o perfume
Que tinha o cheiro das rosas
E hoje não valem nem prosas
Que são escritas com sentimentos
De quem viveu belos momentos
De amor ou de dor.

Se vejo o amanhecer
Prefiro não lembrar
Prefiro esquecer
Mais não tem como fugir
Se ainda amo você.

Sua ausência ainda me faz sofrer
Mais do que vale amar?
E ser figurante
De um filme constante
Onde os capitulos não tem fundamento
Só você escreve a sua verdade
E eu fico em busca da minha felicidade.


Não a vale a pena caminhar
Sem um amor
Mais não vale amar
É ser um divisor
Um divisor de vida
Onde os dois não determinam juntos
a vida escolhida..
As escolhas ficam em planos
e a vida cheia de danos.


Por: Francisco Sousa



Nenhum comentário:

Postar um comentário