SEJA BEM VINDO

A vida já é um presente, por isso viva e aprenda.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Arrependimentos


Me arrependi..
De ter me enganado
De não ter sonhado

Me arrependi
De não ter amado

De não ter falado
Me arrependi

De não ter errado...

para aprender a acertar
De não ter perdoado..
aqueles que me perdoaram
Me arrependi

De ter mentido...

quando deveria falar a verdade

De ter chorado...
quando deveria sorrir
Me arrependi de tanta falsidade ..
quando deveria mostrar amizade

De ser egoísta
..
quando deveria ajudar
Me arrependi

De ter sofrido muito por quem não valia a pena..
quando deveria estar feliz
De ter seguido o caminho errado
..
quando deveria seguir o correto
Me arrependi

De ter ilusão...

quando deveria olhar a realidade
De ter jogado fora um amor..

quando deveria entender os pensamentos
Me arrependi
De aproveitar os poucos momentos...

quando deveria aproveitar muito mais da vida

Me arrependi

Da minha vida contida...

quando deveria mostrar quem realmente sou

De não ter agradecido a maior dádiva de Deus..

A VIDA!

Hoje o que menos quero é me arrepender..


Por: Francisco Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário