SEJA BEM VINDO

A vida já é um presente, por isso viva e aprenda.

sábado, 30 de maio de 2009

Um amor que não parou

Hoje eu parei por alguns instantes
E lembrei como tudo começou
Lembrei das palavras que dizíamos
Lembrei dos sonhos que sonhamos
Das lágrimas que caíram do seu rosto
Quando resolvemos chegar ao fim

Acontece que você foi a melhor coisa da minha vida
Você foi a melhor pessoa do meu passado
Mas tenho que admitir aqueles tempos eram outros
Eu te amava muito mais..Eu te amei intensamente

O tempo passou eu mudei
Sei que você também mudou
Nossos sonhos ficaram guardados
E o que restou foi saudade
E... que saudade daqueles bons tempos

Foi com você que aprendi
A saudade é a maior prova que o que vivemos no passado valeu a pena..

Saudade de momentos que se foram
Mas que para sempre serão lembrados como os melhores de minha vida..

Sempre será difícil de compreender..
Porque quando se ama de verdade
Temos que sofrer..

Eu sofri ,sofri
Foi melhor assim, cada um para o seu lado
Foi a escolha certa
Não queria que você sofresse ..o quanto eu já sofri

Se for para ser,será
O tempo é quem dirá
Sei que a força do amor,ainda permanece
Quem sabe você pode ser a melhor pessoa do meu presente...

Não demos um tempo
Nem terminamos
Apenas deixamos pra viver um amor diferente..

Creio que um dia tudo isso vai continuar a ser como foi...


Francisco Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário