SEJA BEM VINDO

A vida já é um presente, por isso viva e aprenda.

domingo, 7 de junho de 2009

O nosso amor


Aquele amor ,todo aquele amor..
O amor verdadeiro que eu te ofereci
E que tinha toda a pureza e sinceridade
Parece ter sido em vão

Você não valorizou

Confundiu amor e razão
Apesar de tudo que me fez passar
Ainda te amo,ainda te amo..
Por você fiz as maiores loucuras

Vivi momentos intensos,de grande paixão

Momentos eternos,simples e verdadeiros
Guardados pra sempre em meu coração
Hoje restam lembranças dos momentos de amor
Foi grande a decepção
Que não deu pra suportar
Eu sofri, meu coração ficou despedaçado

Se lembro de tudo,ainda dar vontade de chorar
Essa decisão louca
Não fez eu viver melhor
Me sinto muito sozinho
Sofro muito ,muito
..
Queria ter ainda teu carinho
Sei que nosso amor não acabou

E tenho esperanças que ainda volto pra você

Te perdoarei, te mostrarei
Que jamais consigo te esquecer
Porque mesmo que tenha confundido
E errado feio,me fazendo sofrer
Sempre te amo muito
Minha vida, o meu tudo é você

E saiba que esse amor sempre vai permanecer
Porque tudo que faço é a prova de meu amor
Que jamais consegue morrer..


Francisco Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário