SEJA BEM VINDO

A vida já é um presente, por isso viva e aprenda.

sábado, 9 de maio de 2009

Aprendizado

Hoje eu aprendi
Hoje eu aprendi que as coisas nem sempre são do modo que pensamos.

Aprendi que as pessoas não são da maneira que pensamos
Aprendi que erros fazem parte, só devemos ter cuidado para não repeti-los

Hoje eu aprendi
Aprendi que alguns momentos merecem ser apagados
Outros, porém devem ser lembrados

Aprendi que algumas coisas não são erros
Que as pessoas não aparecem em nossa vida por acaso
Que as coisas acontecem da maneira que devem acontecer
Mas que isso também vai depender das escolhas que fizemos


Hoje aprendi
Que sempre existirão as pessoas que não gostarão de mim
Mas que caberá a elas mudarem de opinião quando acharem necessário.


Aprendi também
Que existem pessoas que gostam de mim, que me ajudam
Que me engrandecem, que me deixam feliz
Que me ensinam
Quem me aceitam

Que existem pessoas que me consideram especial
Que querem ver meu sucesso
Que me amam

Hoje eu aprendi que apesar de tudo

EU SOU FELIZ


Por:Francisco Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário