SEJA BEM VINDO

A vida já é um presente, por isso viva e aprenda.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Vamos VIVER


Está começando um novo ano, um novo momento em nossas vidas. É a oportunidade de fazermos o que ficou na vontade, de realizarmos os nossos sonhos e de traçarmos metas. O amadurecimento só vai contribuir para que possamos enfrentar os desafios propostos, afinal nesse sentido o tempo é um grande aliado para reconhecermos o quanto crescemos.

Certamente vamos ter diversas situações que nem imaginamos. Mais como viver é algo surpreendente, novas experiências independente dos fatores, vem a somar para o lado pessoal e espiritual. Por isso espero que você percorra da melhor forma esses novos caminhos e que não falte força e coragem pra vencer.

Aproveite para observar a beleza da vida. Sentir o cheiro das flores, sugar a energia assim como as abelhas sugam o néctar. Se der vontade de voar, saiba o tempo exato, as borboletas não surgem do nada e não nascem tão belas quanto ficam. Se por acaso faltar brilho em algum instante, olhe para estrelas quem sabe não encontre por perto a lua pra lhe iluminar. Se precisar de alguma palavra pra ir frente, lembre-se de orar, existe um Deus pronto pra lhe ouvir.

Então não se esqueça mesmo que é essencial ter um olhar otimista , poucas certezas nos rodeiam e o que nos pertence é o agora. Portanto VIVA INTENSAMENTE.

Desejo um  2012 radiante a cada um de vocês!


Por: Francisco Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário