SEJA BEM VINDO

A vida já é um presente, por isso viva e aprenda.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Despertando o meu amor


Eu queria entender as ilusões
Queria conhecer a rede das decepções
E embora soubesse das suas reações
Queria despertar outras sensações.

 
Ser a poesia da sua vida
Ser a minha alma na sua contida
Ser a sua emoção sentida
Ser a sua alegria perdida.

 
Queria enfrentar a louca aventura
De ser o encontro que você procura
De ser a inocência e sua ternura
De ser o remédio pra sua cura.

 
Queria ser o seu caminho
Deixar as rosas, tirar o espinho
Queria ser o seu carinho
Ser o aconchego, ser o seu ninho.

 
Queria dizer perfeitamente
Mas estou simplesmente
Procurando em minha mente
Algo que não encontro facilmente
É que te amo perdidamente.


Por: Francisco Sousa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário