SEJA BEM VINDO

A vida já é um presente, por isso viva e aprenda.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Um ponto final

Foto:Google imagens

Não pensei que fosse assim
Que o tempo iria mudar
Que a história teria fim
E que você não iria me amar.

Não pensei que o inverno
Fosse diferente do verão
E que nas noites frias
Eu ficaria na solidão.

Não entendi porque acabou
Se eu errei bastante
Você também errou.

Posso não ter feito o seus sonhos reais
Mas não fui apenas o desejo
Eu te amei do meu jeito
Eu viajei no seu beijo.

Eu sei que as promessas e juras
Ficaram para trás
Posso ainda te amar
Mas não vou voltar atrás.

Eu tenho medo de sofrer muito mais
O tempo tem me ensinado
Por isso prefiro ficar sozinho
Do que continuar enganado.

Algumas coisas tem preço
Algumas coisas tem fim
Talvez eu não fosse tudo pra você
E você nem fosse tudo pra mim.

Foi bem melhor não continuar as mentiras
Fingir que tudo é conto
Foi bem melhor sofrer agora
Colocando na história um ponto.

Talvez eu não te esqueça de uma vez
Mesmo depois de tudo que me fez
Talvez  você não foi tudo que pensei
É bem melhor sermos ex.


Por: Francisco Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário