SEJA BEM VINDO

A vida já é um presente, por isso viva e aprenda.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Um clique de mudanças

  Diante da complexidade do mundo atual, algumas coisas são enfrentadas de modos diferentes. Os adolescentes são os grandes protagonistas das inovações de comportamento, principalmente por estarem totalmente "conectados" ao moderno.

A solução para uma boa parte das atividades está sendo trocada pela internet. Nada de anormal em um mundo globalizado, mas também não dar para negar que muitos valores estão se perdendo.

Para se ter uma idéia até mesmo os relacionamentos amorosos estão sendo resolvidos pelas conversas instantâneas. Hoje em dia é bem mais comum apertar a tecla enter e dizer que tudo chegou ao fim, do que olhar nos olhos e falar os motivos pelo qual a relação não deu certo.

Além disso ainda existem as ferramentas para anunciar  aos amigos a novidade.Basta entrar em um rede social e apresentar seu novo status de solteirice, e se você quiser que o mundo inteiro saiba da novidade é só digitar 144 caracteres .

A grande preocupação em relação ao assunto é que os valores humanos parecem perder destaque, o que se torna prejudicial para o convívio humano. As atitudes, o respeito e a verdade muitas vezes não podem ser resumidos á um simples clique. Afinal a melhor forma de resolver problemas continua sendo o diálogo cara a cara.

                                                Por: Francisco Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário