SEJA BEM VINDO

A vida já é um presente, por isso viva e aprenda.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Os encontros e desencontros

Um dia eu encontrei você
E descobri toda  a maravilha de viver
Te envolvi em meus braços
Esqueci o cansaço
Pra te satisfazer.


Eu me dediquei por inteiro
Talvez não deu pra perceber
Te dei o amor verdadeiro
Fiz de tudo pra te vê.

Um dia eu lutei contra tudo e todos
Fiz o nosso amor valer
Passei horas escrevendo versos
E prometi não te esquecer.

Eu fiz de sua vida, a minha vida
Talvez você não compreendeu
Te fiz feliz em cada momento
E depois você  me esqueceu.


Um dia pensei que a dor era eterna
E que eu não suportaria
Que minha vida estava sem sentido
E que sem você não viveria.

Eu lamentei cada segundo de saudade
E depois você voltou a minha vida
Reencontrei de novo a felicidade
Mas depois da chegada
Veio a partida.

Um dia o tempo me ensinou
E aos pouco tudo perdeu o valor
Te reencontrei de novo
Mas esqueci o que passou.

Eu virei o placar do jogo
Hoje sou o seu desejo
A vida dar muitas voltas
E não quero provar o seu beijo.


Por: Francisco Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário