SEJA BEM VINDO

A vida já é um presente, por isso viva e aprenda.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Depois que o tempo passar


Depois que o tempo passar
Não volte,não volte por favor
Não quero continuar
Se algo, já acabou.

Depois que o tempo passar
Não tente,não tente falar comigo
Porque se não tive importância
Não sirvo como amigo.

Depois que o tempo passar
Não olhe,não olhe para mim
Se não quer o meu amor
Melhor continuar assim.

Depois que o tempo passar
Não queira provar meu beijo
Se não sou o que você quer
Não quero ser o desejo.

Depois que o tempo passar
Não telefone, não vou querer conversar
Eu te amei muito
E você não soube valorizar.

Depois que o tempo passar
Não volte,não tente,não queira
Não olhe,não pense ou deseje
Viva de outra maneira....

Por: Francisco Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário