SEJA BEM VINDO

A vida já é um presente, por isso viva e aprenda.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Pensando sempre em Você

Todas as noites, quando olho para estrelas lembro você
Sei que mesmo sorrindo, eu não estou feliz
Sei que tento disfarçar mais não consigo
E mesmo buscando outras aventuras não dar pra te esquecer.

Sei que ainda ninguém conseguiu me fazer feliz como você me fez
As vezes não consigo disfarçar,  quando te vejo meu jeito muda e tudo pára
Dar vontade de te dizer que ainda há chances e podemos recomeçar.

Talvez um dia entenderá
Infelizmente teve que ser assim
Existem coisas que o só tempo será capaz de decifrar.


Confesso que doí muito saber que tudo que vivemos terminou assim
Muitas vezes choro
Na verdade falto não suportar
Viver sem te ter pra mim
Parece sem valor.

Você é minha inspiração verdadeira
É minha metade
É um pouco de mim.


Todos os dias sonho contigo
Escrevo extensas cartas de amor
Lembro dos seus beijos
Dos seus abraços e carinhos.


Você será pra sempre lembrada em minha vida
A mulher que amo e amarei cada dia mais
O meu sentido de viver
A minha perfeição.


Talvez um dia poderei te dizer
Tudo novamente
Talvez um dia poderei te sentir
Nos meus braços novamente.

E você entederá
Eu te amo e nada no mundo
Pode mudar!


Por:Francisco Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário